Um cliente em modo pica miolos:
Pede uma chouriça, mas acontece que nesse dia eu já não tinha pão e ele queria na mesma mas com desconto!
Eu comecei por dizer que lha fazia se quisesse, mas não lhe podia fazer o desconto e assim começou a cantiga que isso era uma treta e afins.
Argumentei então que não mandava nada, só cumpria ordens e que se ele queria regatear estava no sítio errado a falar com a pessoa errada.
Mas o cliente continua com as hostilidades, até que: "Bla Bla Bla isso é a mesma coisa que ir às p*t*s, pagar por uma f*d* e só levar um br*ch*!"
Eu passei-me!
Acabei por dizer-lhe que não bebo copos com ele nem andei com ele na escola para ouvir estas coisas. E virei costas.
Ele ainda continuou a ladrar mais um tempo e acabou por se calar e por ir embora...
Sei que perdi a razão, mas a paciência tem limites e o cliente não tem sempre razão.
Não há pachorra!
Empregado de Balcão
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