Como me vejo a nível de idades:
Empregado de Balcão
O cliente não tem sempre razão e ás vezes deixam a boa educação e o bom senso em casa e decidem ir espalhar o pânico pós cafés, porque acham que os funcionários têm que levar com tudo e pronto.
Atender público. Fácil imaginar a quantidade de histórias e situações que se passam e se vêm acontecer. Assim, achei que poderia escrever...
"Sabe que não é a mesma coisa! O Carolans é muito mais doce, não é tão bom, Bla Bla Bla"
E eu a pensar que eram "primos", daí a sugestão!
Ao fim de 10 minutos de palestra: "Sirva-me lá o Carolans então."
Não há pachorra!
Então, perceba-se, que a não ser que seja algum indeciso, que ainda não se definiu como Sr ou Sra, não há razão nenhuma, para não se ser educado e esperar-se pela sua vez, para se aliviar na casa de banho a que o seu género corresponde.
Claro, que às vezes, alguma pessoas até se podem tentar desculpar com a confusão que algumas sinaléticas podem provocar. É bem verdade que o típico "boneco" do Sr e da Sra, estão a cair em desuso e cada vez mais se vêm desenhos incomuns para representar o simples: casa de banho feminina e casa de banho masculina.
Por fim, não basta só ir a casa de banho certa, convém também fechar a porta!
Eu sei que os Srs gostam de medir "pilinhas", e não se acanham em urinar em qualquer sítio ou situação, mas qualquer Sra que possa passar em frente à porta, com certeza que não terá o mesmo àvontade.
Pelo contrário. Por muito claustrofóbico que possam ser Srs, é muito feio urinar de porta aberta.