Quando um cliente é invisível.
Um cliente por norma só é invisível, quando:
Estamos ocupados e sem querer não damos conta de que ele nos chamou,
Ou quando há outro cliente que acha que é melhor que os outros e tenta passar à frente.
Assim sendo, o cenário é o seguinte:
Eu estou a atender os clientes da mesa A e já está no cliente B ao balcão à minha espera para fazer a conta. E eis que chega a "cavalgadura" do cliente C, que há meia hora estava sentado a beber café, e derrepente lembrou-se que tinha pressa e com uma nota na mão e com a outra a bater no balcão, começa a falar alto, a dizer "hó rapaz! Faz-me lá o troco!"
Verdade seja dita, que eu não sei se foi pelo olhar que recebeu dos outros clientes, ou se foi pela minha resposta (a muito custo educada) : "Sr, tem que esperar uns minutos porque há outras pessoas há sua frente!".
O cliente, ficou vermelho, e parece que lá abriu os olhos e viu que eu tinha razão, pois não disse mais nada e acabou por esperar pela vez dele como devia ter sido desde o princípio.
Não há pachorra!
2 comentários:
Há gente mesmo muito mal educada!
Há gente mesmo muito mal educada!
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