Uma pequena introdução.

Atender público.  Fácil imaginar a quantidade de histórias e situações que se passam e se vêm acontecer.  Assim, achei que poderia escrever...

Translate

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Quando um cliente é invisível.


Quando um cliente é invisível.

Um cliente por norma só é invisível, quando: 

Estamos ocupados e sem querer não damos conta de que ele nos chamou,

Ou quando há outro cliente que acha que é melhor que os outros e tenta passar à frente.

Assim sendo, o cenário é o seguinte: 

Eu estou a atender os clientes da mesa A e já está no cliente B ao balcão à minha espera para fazer a conta. E eis que chega a "cavalgadura" do cliente C, que há meia hora estava sentado a beber café, e derrepente lembrou-se que tinha pressa e com uma nota na mão e com a outra a bater no balcão, começa a falar alto, a dizer "hó rapaz! Faz-me lá o troco!"

Verdade seja dita, que eu não sei se foi pelo olhar que recebeu dos outros clientes, ou se foi pela minha resposta (a muito custo educada) : "Sr, tem que esperar uns minutos porque há outras pessoas há sua frente!".

O cliente, ficou vermelho, e parece que lá abriu os olhos e viu que eu tinha razão, pois não disse mais nada e acabou por esperar pela vez dele como devia ter sido desde o princípio.

Não há pachorra!

 Empregado de balcão

Facebook

Instagram 


2 comentários:

AidaGG disse...

Há gente mesmo muito mal educada!

AidaGG disse...

Há gente mesmo muito mal educada!

Enviar um comentário